Irmaos Jardim

...tudo sobre jardinagem.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Relvados

E-mail Imprimir PDF

Planeamento, projecto e manutenção de relvados.

Na implantação de um relvado novo terá de existir um estudo prévio, que tipo de relva e implantação (semear relva, colocação de tapete de relva), que tipo de solo e se precisa de correção de pH, tem de existir uma especial atenção ao clima a que vai estar exposto o relvado.

Após o projecto inicial um relvado precisa de manutenção periódica, rega abundante, corte periódico, arejamento (escarificação), tratamento e monda. A nossa equipa de profissionais é especialista na implantação de relvados e sua posterior manutenção.

Muitas Vezes o relvado é a peça principal de um jardim, a tela sobre a qual o resto do jardim é pintado. Para muitos jardineiros, ele justifica todo o trabalho de tratamento, corte, alimentação e cuidado que exige. O seu relvado pode ter sempre um aspecto verde e luxuriante, tratamos da manutenção, corte, escarificação da sua relva.

Relva uso intensivo

Fazemos o planeamento para relvados de utilização mais intensiva, com relva resistente. Projectamos o seu relvado desde o simples canteiro rectangular aos relvados desnivelados unidos por áreas de pavimento. Planeamos o seu relvado em função do espaço existente, da climatologia da sua zona, do ambiente onde se vai inserir, do PH do solo e da manutenção e tipo de manutenção previsível.Se o seu relvado serve também como área de lazer contacte-nos. Se tem dúvidas sobre a manutenção do seu relvado não hesite em contactar-nos.

Última atualização em Qui, 17 de Dezembro de 2009 00:09